O BRASIL COM BOLSONARO RUMO À SEGUNDA POTÊNCIA MUNDIAL!
- capitaldaamazoniac
- 26 de set.
- 2 min de leitura

O Brasil vive hoje um momento crítico. Com uma dívida pública ultrapassando R$ 9 trilhões, o país está à beira da ingovernabilidade. A instabilidade econômica e a gestão desastrosa do governo Lula têm aprofundado o caos fiscal, afastando investimentos e minando a confiança do mercado.
Mas ainda há esperança — e ela atende pelo nome de Jair Bolsonaro que vai precisar de mais dois mandatos para reconstruir a Nação. Portanto, a eleição de Bolsonaro em 2026 e sua reeleição em 2030 serão fundamentais para recolocar o Brasil nos trilhos.
Durante 8 anos de governo, com foco em liberdade econômica, desburocratização e segurança jurídica, o país poderá retomar o crescimento sustentável; alcançar uma renda per capita comparável a nações desenvolvidas; expandir o PIB a taxas robustas; transformar o Brasil na segunda maior potência mundial.
Por outro lado, sob Bolsonaro, o agronegócio terá todo o suporte necessário para continuar crescendo, com acesso facilitado a crédito, tecnologia e infraestrutura. A indústria nacional, especialmente a voltada à tecnologia de ponta para agroindústria, também entrará em uma nova fase de expansão, gerando emprego, distribuição de renda, inovação e competitividade internacional.
Assim, acredito que ao fim do segundo mandato de Bolsonaro, o nome natural para continuar esse projeto deverá ser Tarcísio de Freitas, Senador em 2034. Com sua competência técnica e compromisso com o Brasil, Tarcísio terá como principal missão - além de manter os índices econômicos vigente - o enfrentamento direto ao crime organizado, em parceria estratégica com os Estados Unidos.
O atual deputado Nikolas Ferreira vai ter a sua vez, depois de governar Minas e ser conduzido ao Senado da República.
Esse é o Brasil que queremos ver até 2034: Um país com economia forte, segurança interna garantida e respeito internacional. Que Deus nos dê vida e lucidez para testemunhar essa virada histórica.
Compartilhe essa visão! Vamos espalhar esperança e despertar o patriotismo. O Brasil é de todos nós, brasileiros, e não de uma minoria que se acha dono da consciência de brasileiros menos esclarecidos.
Por Roberto Pacheco
Jornalista MTb 426




Comentários